Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Black Friday deve aquecer as vendas do comércio de Apucarana e Arapongas antes do Natal

.

Em Apucarana, a Black Friday acontece no dia 29 de novembro, quando o comércio fica aberto até as 22 horas (Maicon Sales)
Em Apucarana, a Black Friday acontece no dia 29 de novembro, quando o comércio fica aberto até as 22 horas (Maicon Sales)

A campanha mundial Black Friday acontece no dia 29 de novembro e as expectativas para os altos descontos são boas. Além de eletrodomésticos, a campanha inclui outros produtos. A aposentada Ivandina Correa aguarda ansiosa pelas promoções para comprar mais barato. “Estou esperando entrar as promoções porque pretendo comprar um celular e uma centrífuga, vamos ver como vão estar os preços”, disse.

O estampador Guilherme dos Santos já está aproveitando as pré-promoções de black Friday do comércio, e aguarda os preços caírem ainda mais para trocar o celular. “Já andei comprando alguns calçados na pré-black Friday, mas estou esperando mesmo os preços dos celulares baixarem mais para aproveitar e comprar um novo”, contou.

A cuidadora Ivete Mikulin está precisando trocar a geladeira, mas aguarda o início das promoções para comparar preços. “Vamos ver os preços e comparar, se estiver barato mesmo, compro uma geladeira nova”, garantiu.

Em Apucarana, Aída Assunção, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), os lojistas estão confiantes com a chegada da Black Friday. “É uma campanha mundial que vem para aquecer as vendas antes das vendas de Natal. Estamos otimistas com as vendas”, explica.
De acordo com Aída, a campanha virou tradição também no comércio local, o que significa que os consumidores esperam para fazer suas compras. “Além disso, as lojas estão preparando ofertas especiais para esta data, que é tão aguardada. É um aquecimento para as vendas de Natal”, resume.
A Black Friday acontece em Apucarana, no dia 29 deste mês, quando as lojas ficarão abertas até as 22 horas. “Apesar de ser final de mês, os trabalhadores recebem a primeira parcela do 13º salário e irão fazer compras. Essas vendas giram o capital em nosso município. A campanha é muito boa”, reforça. E por falar em Natal, o horário especial de fim de ano começa dia 05 de dezembro, quando as lojas passam a atender até as 22 horas. O horário estendido segue até o dia 23 de dezembro.

Para o gerente Gildo Nóbrega, de uma loja de eletrodomésticos de Apucarana, a expectativa é positiva, porém, não se sabe ainda se as vendas deste ano irão superar as do ano passado. “O mercado está muito incerto, ainda não sabemos como vai ser. Sobre a data, a campanha vai acontecer no dia 29, mas ainda não temos mais informações”, conta.
(())

Arapongas
Em Arapongas, o gerente Leandro Henrique Gonçalves Domingos, que trabalha em uma loja de eletrodomésticos, ainda tem dúvidas se a campanha deste ano irá superar a do ano passado. “Em 2018 vendemos em três dias mais de R$80 mil em produtos, cerca de R$22,5 mil por dia. Parece que este ano está mais parado, ainda não sei se vamos vender tanto”, comenta. A assessoria da Associação Comercial de Arapongas (Acia) informou que a campanha está sendo preparada, mas que ainda não tem informações precisas.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber