Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é baleado ao entrar em luta corporal com policial, em Faxinal

.

Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)

Um homem foi baleado ontem (15) por um policial militar após reagir a voz de prisão por desacato a autoridade. O caso foi durante uma abordagem de rotina a veículos no Bairro Santa Helena, na cidade de Faxinal, no Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem entrou em luta corporal e tentou sacar a arma do policial. Na ação ele foi baleado na mão, coxa e pé. Ele recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Faxinal e foi transferido ao Hospital da Providencia de Apucarana. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe realizava patrulhamento quando abordou um Fiat/Strada. Como o condutor não possuía CNH e o veículo tinha débitos de IPVA foi confeccionado os autos de infração sendo acionado o guincho para encaminhar o carro ao pátio do DPM. 

A equipe aguardava o guincho, quando compareceu ao local um homem que afirmou ser proprietário do Fiat Strada e se dirigindo a um policial  indagou,“quem você pensa que é? o que você acha que está fazendo? Não tem nada melhor para fazer não?”.

Momento em que o policial solicitou que o mesmo se acalmasse, pois ele estaria se exaltando sem necessidade alguma. No momento seguinte, o homem tentou entrar no veículo e disse “vocês não vão prender meu carro, seus b..., vão se f... vão procurar o que fazer”.

Diante do crime de desacato foi dado voz de prisão, o qual tentou fugir sendo alcançado pelo policial. Ao ser dado voz de abordagem ele se colocou em posição, no entanto, quando o policial guardou a pistola, o homem conseguiu pegar o pescoço do militar (golpe de mata leão)  e tentou pegar a arma que havia sido guardada no coldre. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o policial conseguiu sacar a arma e efetuou um disparo que acertou a mão esquerda do autor que continuou lutando, sendo então a arma disparada mais duas vezes vindo a acertar a região da coxa e o pé esquerdo do autor. 

A equipe então encaminhou o detido até o Hospital Municipal de Faxinal para atendimento, onde o policial também recebeu atendimento médico, ante as lesões sofridas no pescoço. O veículo foi encaminhado ao pátio do DPM de Faxinal. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber