MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Mortandade de peixes causa indignação em Novo Itacolomi 

A mortandade de peixes no Rio Bom, mais precisamente na ponte que liga Novo Itacolomi e Borrazópolis, foi assunto em vídeo gravado pelo prefeito de Novo Itacolomi, Moacir Andreola, que esteve hoje no local. “Olha só a covardia do tanto de peixe morto que

Da Redação

·
Mortandade de peixes causa indignação em Novo Itacolomi 
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2019, 19:14:00 Editado em 15.11.2019, 20:04:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A mortandade de peixes no Rio Bom, mais precisamente na ponte que liga Novo Itacolomi e Borrazópolis, foi assunto em vídeo gravado pelo prefeito de Novo Itacolomi, Moacir Andreola, que esteve hoje no local. “Olha só a covardia do tanto de peixe morto que está parado na beira do rio. Tem cascudo, lambari, timburi, bagre, bagrinho. Está fedendo de tanto peixe morto”, diz o prefeito no vídeo.

continua após publicidade

Segundo Moacir, o motivo da mortandade ainda é desconhecido. No entanto, ele entrou em contato com a equipe do Instituto Ambiental do Paraná (IAP). “Devido ao feriado, eles irão mandar um técnico na segunda-feira, mas vamos investigar a causa. A população está indignada. Alguém cometeu um crime ambiental grave”, ressalta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mortandade de peixes causa indignação em Novo Itacolomi "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!