Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Corpo é encontrado dentro de carro carbonizado em Maringá

.

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Um corpo e um veículo foram encontrados carbonizados na madrugada desta quinta-feira (14), em Maringá. A vítima seria um enfermeiro da cidade, de 56 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher de 28 anos contou que por volta das 22h30 dessa quarta-feira (13),  estava com o marido em uma lanchonete localizada na Zona 7 da cidade, e que quando saíram e entraram no carro deles, um Volkswagen Polo, um suspeito entrou no veículo pela porta de trás com um objeto em mãos e ela foi obrigada a não olhar para trás e a dirigir.  

Conforme a polícia, a mulher disse que o marido dela é usuário de entorpecentes e que, durante o trajeto, ouviu o marido dizer que "lite pagaria o que deve”. 

A mulher disse que dirigiu até o bairro Miosotis, em Maringá, e ao chegar no local, foi obrigada a descer do veículo. O suspeito seguiu com o marido dela. 

Após buscas a PM encontrou por volta das 2h40 de hoje, o Volkswagen Polo incinerado, com um corpo, carbonizado dentro. 

O veículo foi levado para delegacia de Maringá para investigações e o corpo, ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML).


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber