Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem dá voadora em agente de trânsito e é condenado; veja vídeo

.

Reprodução do vídeo em que o agressor aparece dando uma “voadora” no agente de trânsito (reprodução vídeo)
Reprodução do vídeo em que o agressor aparece dando uma “voadora” no agente de trânsito (reprodução vídeo)

A Justiça de Maringá condenou a sete meses de detenção, em regime semiaberto, Danilo Marques Pereira, 27 anos, homem que deu uma "voadora" em um agente de trânsito. A agressão ocorreu no dia 3 de março de 2017, na Avenida Morangueira, em Maringá. 

Em sentença da 2ª Vara Criminal de Maringá publicada no último dia 12, autor da agressão pode recorrer em liberdade após ser condenado por lesão corporal e dano qualificado. 

Danilo, além de causar uma luxação no pulso um hematoma nas costas do agente de trânsito, também quebrou o talão eletrônico de multas, instrumento de trabalho  da vítima. 

Conforme a sentença, o agressor possui também antecedentes criminais, por furto e roubo, o que agravou a condenação.

A defesa do agressor informou que vai recorrer da sentença, com o objetivo de reverter a pena do regime semiaberto para aberto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber