Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Toma posse nova diretoria do Conseg de Jardim Alegre

.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de Jardim Alegre. (Foto: Ivan Maldonado)
A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de Jardim Alegre. (Foto: Ivan Maldonado)

O Plenário da Câmara de Vereadores de Jardim Alegre sediou na noite de ontem (7), a solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Segurança (Conseg). A solenidade foi presidida pelo coronel Chehade Elias Geha coordenador estadual dos Consegs. 

A nova diretoria é formada por: Antônio Bento da Silva Sobrinho; vice-presidente Waldir Aparecido Pasquarelli; 1º secretário Antônio Sposito; 2º secretário José Ribeiro Filho; 1º tesoureiro Laerte Aparecido do Prado e 2º tesoureiro Aldo José Guaita. 

Coronel Chehade destacou a importância do conselho e lembrou que o Conseg surgiu para criar um espaço onde todos podem se reunir e pensar estratégias de enfrentamento dos problemas de segurança, tranquilidade e insalubridade da comunidade..

 “O Conseg não é um muro das lamentações, onde as pessoas vem e só reclamam. O Conseg é o local onde todos participam apresentado as suas necessidades e juntos chegando a uma solução aceitável. Comunidade, forças policiais, poder executivo, legislativo, comerciantes, estudantes, enfim, o Conseg é a voz do povo”. 

O novo presidente Antônio Bento afirmou que a segurança é construída a várias mãos, por isso espera contar com a parceria de toda comunidade. “A gente pretende fazer um bom trabalho, mas precisamos da participação da população e dos poderes constituídos”. 

José Roberto Furlan, prefeito de Jardim Alegre, também prestigiou a solenidade. Ele parabenizou a nova diretoria e enalteceu o trabalho do Conseg municipal.  "É uma diretoria  formada por pessoas preocupadas com a qualidade de vida da população e da segurança pública, que querem o melhor para Jardim Alegre. Enfim, um trabalho que já vem sendo realizado há 22 anos no município e prestando um ótimo trabalho ", afirmou Furlan

A posse contou também com a presença do major Élio Boing comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM); do delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP) Aldair da Silva Oliveira; e do presidente da Câmara de Vereadores de Jardim Alegre  Vanderlei Rubens de Castro, dentre outras autoridades

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber