Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM derruba ponto de tráfico e prende suspeitos em Ivaiporã

.

Foto: ROTAM/6ª CIPM
Foto: ROTAM/6ª CIPM

A equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) derrubou ontem (6) um ponto apontado como sendo utilizado para o tráfico de drogas, na Rua José Cordeiro dos Santos, Vila Nova Porã, em Ivaiporã. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informações que havia chegado drogas na casa suspeita e que no local havia uma intensa movimentação. 

A equipe da ROTAM passou então a monitorar o movimento quando chegou um VW Gol branco com três pessoas. Quando foi dado voz de abordagem, um deles correu para o interior da casa.  

Os policiais entraram na residência, onde se encontrava três homens e duas mulheres. O  proprietário da casa, que já tem passagem por tráfico de drogas informou que não tinha nada de errado e que a equipe poderia verificar a residência. 


A esposa do proprietário, no entanto, disse que quando o cidadão entrou correndo, ele jogou uma embalagem com alguns invólucros, que ao ser verificado  continha 14,6 gramas de cocaína e outras 9 buchas  da mesma substância que pesadas totalizaram 2,4 gramas.

Ainda em buscas pela residência, os policiais encontraram pedaços de maconha totalizando 21,8 gramas, três pedras de crack num total de 21,9 gramas, e outros 46 invólucros de crack prontos para venda que pesados totalizaram 7,5 gramas. Também foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, dentre eles, 10 celulares,  duas chaves michas, uma furadeira Bosch, e  uma corrente em prata. 

Diante do flagrante de tráfico, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que junto com os  objetos, veiculo e entorpecentes conduzidos à 54ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber