Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Jandaia do Sul reequipa escolas e creches

.

Todas instituições de ensino ganharam novo mobiliário e eletrodomésticos
Todas instituições de ensino ganharam novo mobiliário e eletrodomésticos

A prefeitura de Jandaia do Sul fez ontem a entrega de novos móveis e eletrodomésticos para as escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) do município. As unidades receberam berços, colchões, armários, mesas e bancos para os refeitórios e sala de aulas, freezer, geladeiras, lavadoras de roupas, lavadora de alta pressão e batedeira. O investimento foi de quase R$ 94 mil e faz parte de um pacote de melhorias na estrutura da edução.
Além dos itens adquiridos e entregues pelo prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, e pela diretora do Departamento de Educação, Jucimara Tomazina, a prefeitura vem investindo em um amplo pacote de obras de reforma e manutenção das escolas. Jandaia do Sul tem 5 escolas e 5 creches que atendem quase 1,9 mil crianças no ensino infantil e fundamental.
Segundo o prefeito Ditão, que visitou as escolas e creches onde os equipamentos foram entregues todos os prédios vão ganhar reformas. “Há anos que as escolas e creches não tinham passado por troca de mobiliário. E nem obras. A gente tinha escola com teto quase caindo”, comenta o prefeito.
Três frentes de obras estão atuando nas escolas Cesar Latter e Olavo Bilac e nos CMEIs Criança Feliz, Pingo de Gente e Doce Lar. “Assim que essas obras terminarem já temos um cronograma pronto para levar as melhorias para as outras unidades”, comenta a diretora de Educação, Jucimara Tomazina.
As obras e serviços de manutenção estão sendo custeadas por recursos próprios do município, que adquire os materiais utilizados pelas frentes de trabalho. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber