Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mulher pinta numeral da casa da vizinha e faz ameaça de morte

.

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

Na noite de segunda-feira (4) ,por volta das 20 horas,  equipe de serviço da Polícia Militar (PM) de Ivaiporã atendeu uma ocorrência de dano e ameaça na Rua Hortência. A solicitante relatou que a vizinha danificou a residência dela, e ainda a ameaçou de morte alegando que as duas casas tem o mesmo numeral. 

A vítima contou aos policiais que a autora dos danos entrou no quintal e pintou com tinta preta o numeral  da casa e marcou na parede. Quando a vítima saiu para fora para ver o que estava acontecendo foi ameaçada de morte pela vizinha.

Diante dos fatos a equipe foi a residência da autora da ameaça, e mediante interesse de representação da vítima, foi detida e encaminhada ate a 6°Companhia Independente da Polícia Militar para confecção do termo circunstanciado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber