Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Cinema na Praça reúne mais de 700 pessoas em São João do Ivaí

.

Centenas de famílias se reuniram na Praça da Bíblia para assistir ao filme Hotel Transilvânia. (Foto: Assessoria Imprensa SJI)
Centenas de famílias se reuniram na Praça da Bíblia para assistir ao filme Hotel Transilvânia. (Foto: Assessoria Imprensa SJI)

O projeto Cinema na Praça, uma iniciativa do Governo do Estado e da montadora Renault, que está levando diversão e lazer para vários municípios do Paraná, movimento a noite do último domingo (03), em São João do Ivaí. A carreta do projeto foi estacionada na Avenida Curitiba, e o público se acomodou na Rua Duílio Bernini, próximo ao Banco do Brasil.

Foram disponibilizados 400 assentos para o público, mas não foi suficiente. Devido ao calor e a novidade do projeto, centenas de famílias foram para a Praça da Bíblia para se confraternizar e assistir ao filme em cartaz: Hotel Transilvânia, uma animação de grande sucesso que encantou a todos.

O Cinema da Praça chegou a São João do Ivaí através do empenho do prefeito, Fábio Hidek Miura, que solicitou o projeto para que a população tivesse um dia especial de cultura. “O projeto de fazer uma sessão de cinema ao ar livre é muito importante e soma para a cultura da nossa gente. Foi um dia de lazer e de democratização da cultura, uma vez que muitos do que compareceram nunca foram a um cinema”, enaltece o prefeito.

A prefeitura do município ainda tornou a sessão de cinema gratuito mais especial com a distribuição de pipoca e refrigerantes. O evento contou com o apoio da equipe da secretaria municipal de Educação e departamento de Cultura. As lanchonetes e sorveterias existente na praça e em seu entorno também foram beneficiadas com a grande concentração.

O projeto Cinema na Praça segue no próximo final de semana na região, sendo que o próximo município a receber a sessão será Jardim Alegre. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber