Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Empresário morre após engasgar com pedaço de carne, em Astorga

.

Juarez Maria de Souza, conhecido como Mineiro, estava em um churrasco com amigos quando o fato aconteceu. Foto: arquivo pessoal
Juarez Maria de Souza, conhecido como Mineiro, estava em um churrasco com amigos quando o fato aconteceu. Foto: arquivo pessoal

Um empresário de 52 anos morreu após engasgar com um pedaço de carne, no domingo (3), em Astorga. De acordo com informações de familiares, Juarez Maria de Souza, conhecido como Mineiro, estava em um churrasco com amigos quando o fato aconteceu. 

Mineiro foi encaminhado ao Hospital Cristo Rei, porém não resistiu e faleceu. O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Juarez era proprietário de uma gráfica e a notícia de sua morte causou muita comoção na cidade. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber