Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Senhor de 66 anos é preso suspeito de estuprar mulher deficiente mental em Bom Sucesso

.

Um idoso de 66 anos foi preso por estupro de vulnerável em Bom Sucesso. Ele teria tentado violentar uma mulher de 33 anos, que seria deficiente mental. O crime aconteceu por volta das 21h de sexta-feira (1), na Rua Jéssica Zaneta. Ele seria conhecido da vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que o crime estava em andamento. No local, a testemunha contou que a mulher convive a oito anos com uma pessoa que cuida dela. Porém a pessoa saiu para comprar um lanche, então o suspeito, amigo da família, aproveitou o momento sozinho com a vítima. 

Conforme a PM, a testemunha disse que ao passar pela rua, olhou para a janela e viu o suspeito beijando e acariciando a vítima que possui limitações.  

A vítima confirmou para a PM ter sofrido o abuso, e que pedia para o autor parar de passar a mão nela. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, que vai investigar o caso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber