Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Prefeitura de Ivaiporã libera pesca no Lago Jardim Botânico, no domingo, dia 10

.

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

A Prefeitura de Ivaiporã vai liberar a pesca no Lago do Parque Jardim Botânico, no domingo, dia 10 de novembro, entre as 08h00 e 17h00. 

A administração municipal informa aos pescadores que devem utilizar apenas varas, molinetes, carretilhas, linhas e anzóis.  Além disso, peixes provenientes da pesca devem ser levados pelos pescadores – ficando proibida a comercialização.

Conforme a Lei 3.332/2019 fica proibida a entrada na água para desenroscar linhas ou anzóis, jogar lixo na água e/ou nas margens, bem como utilizar redes de pesca, tarrafas e outros equipamentos similares. A fiscalização ficará a cargo do Departamento Municipal de Meio Ambiente.  

Dia Municipal da Pesca

A Prefeitura de Ivaiporã instituiu o Dia Municipal da Pesca no Lago do Parque Jardim Botânico – celebrado anualmente no 2º domingo de novembro, o qual antecede as comemorações do aniversário de Ivaiporã.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber