Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Idoso morre em incêndio em Novo Itacolomi; VEJA VÍDEO

.

Fotos: Sergio Rodrigo
Fotos: Sergio Rodrigo

Um idoso de aproximadamente 70 anos morreu carbonizado em um incêndio na madrugada desta sexta-feira (01), em Novo Itacolomi. Uma mulher, também idosa, de 75 anos, teve queimaduras em 80% do corpo e foi encaminhada para o Hospital da Providência. Segundo boletim médico divulgado no início da tarde, o estado de saúde de Ana Candida de Oliveira é grave e ela apresenta queimaduras de terceiro grau em membros superiores, inferiores, tronco e face.

De acordo com informações de moradores, três pessoas moravam na casa, Ana Candida, seu marido e um cunhado. A mulher foi encontrada por vizinhos desnorteada na manhã desta sexta-feira, caminhando entre os escombros do incêndio. No momento em que as chamas começaram, apenas ela e o cunhado estavam em casa. Ele dormia no momento do incêndio e não conseguiu se salvar.


O incêndio teria começado na noite de ontem, mas somente hoje de manhã moradores da região encontraram os escombros. A casa ficava em uma região rural da cidade, no bairro do Sabino. A suspeita é de que um curto circuito tenha iniciado o incêndio na residência. 

O corpo do idoso foi encaminhado do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Segundo o órgão, devido à carbonização, a identificação só será possível através de exames de DNA. O material já foi coletado e deve ser encaminhado ao Instituto de Criminalística.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber