Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Genro suspeito de matar sogra é preso; casal mantinha caso amoroso

.

Um homem de 29 anos, suspeito de assassinar a sogra no fim de setembro, em Sabáudia, foi preso na manhã desta terça-feira (29), em Paranavaí. Felipe Augusto da Silva é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito pela morte de Isabel Pereira dos Santos, de 46 anos e teve mandado de prisão expedido pela Justiça. 

Durante as investigações, a polícia recebeu informações de que os dois mantinham um caso amoroso. Após sua prisão, Silva chegou a alegar que que matou a mulher, pois tentou terminar o relacionamento e ela ficou muito irritada. Uma testemunha teria informado a polícia que o suspeito confessou ter matado a sogra esganada. 

Segundo a polícia, câmeras de monitoramento gravaram o suspeito entrando no condomínio onde a vítima morava no dia 30 de setembro às 22 horas e só deixou o local no outro dia. As imagens mostram que ele estava fumando quando chegou ao prédio e no apartamento foram encontradas bitucas de cigarro.  Conforme apurado pela polícia, a vítima não fumava. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber