Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Nova diretoria da Fiep toma posse para o período 2019-2023

.

O novo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), o industrial Carlos Walter Martins Pedro, tomou posse na  segunda-feira (28). O governador Ratinho Jr esteve presente no evento e destacou a força da indústria paranaense. "É uma indústria, diversificada e presente por todo estado. No Paraná, fizemos uma pacificação política e criamos um ambiente favorável aos investimentos. Já atraímos mais de 20 bilhões de reais em novos investimentos e a nossa indústria, junto com o governo do estado, fará a diferença neste novo momento do Paraná”, disse o governador.

O Paraná é o 4º  estado do Brasil em força industrial e a 5ª  economia do país. A Fiep representa 100 sindicatos industriais que congregam as milhares de indústrias existentes no estado, que geram emprego, geram riqueza e ajudam no desenvolvimento do Paraná.

 A região está representada na nova diretoria pela vice- presidente Carmen Lúcia Izquierdo Martins, o vice-presidente Irineu Munhoz, pela diretora Elisabete Ardigo, pelo diretor Humberto Sachelli Neto, pelo diretor Antônio Di Rienzo e pelo Conselheiro José Carlos Bittencourt.

O sistema Fiep, é composto pela Fiep, Pelo Sesi, Pelo Senai e pelo IEL. A solenidade contou, além da presença do governador Ratinho Jr, do vice-governador Darci Piana, do superintendente da Casa Civil Abelardo Lupion, que representou o ministro Ônix Lorenzoni, do deputado estadual Ademar Traiano e presidente da Assembleia Legislativa, dos deputados federais Pedro Lupion, e Luisa Canziane, secretário estadual de Fazenda Sr. Renê, diretor presidente da Paraná Desenvolvimento Sr. Bekin, prefeitos de Curitiba, Apucarana e Cianorte, deputados estaduais e lideranças empresariais.
No seu pronunciamento, o novo presidente Carlos Walter colocou a Fiep à disposição do governo do estado e das demais forças que trabalham pelo desenvolvimento do Paraná. "Unidos construiremos o desenvolvimento do Paraná e da nossa indústria", reiterou. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber