Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Suposto relacionamento extraconjugal vira caso de polícia em Jandaia do Sul 

.

Uma mulher de 39 anos chamou a Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, e denunciou que a suposta amante do marido dela, atirou várias vezes em sua direção. O caso aconteceu no domingo (20).

Segundo a mulher, ela já estava desconfiada que o marido estava tendo uma relação extraconjugal. Então foi até um posto de combustíveis e flagrou o homem com a outra. 

Ainda segundo a vítima, as duas começaram a discutir, sendo separadas pelo homem. Porém, após a confusão, a suposta amante entrou em seu veículo e no cruzamento da Rua José Maria de Paula com a Avenida Tancredo Neves, teria jogado o carro contra a vítima.

A mulher ainda desembarcou do veículo e efetuou dois disparos de arma de fogo em direção a vítima, que por sorte não foi atingida. 

A PM realizou buscas, mas a suspeita não foi encontrada. O caso será investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber