Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Dois homens desaparecem depois de barco afundar no Rio Piquiri

.

Dois homens desapareceram depois de um barco, com seis pessoas, afundar no Rio Piquiri, no trecho que fica entre Formosa do Oeste, no oeste do Paraná, e Quarto Centenário, na região centro-oeste. O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (19) 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o barco se aproximava da margem do rio quando o chapéu de um dos ocupantes voou e caiu na água. Então, a embarcação voltou ao leito do rio para buscar o chapéu. No momento que um dos homens ficou de pé, começou a entrar água no barco, que afundou rapidamente.

Duas pessoas usavam colete salva-vidas e conseguiram nadar. Dois ocupantes ficaram agarrados na embarcação.
Os dois homens que desapareceram tentaram sair nadando, porém, segundo os bombeiros, acabaram afundando. Eles têm 41 e 42 anos.

No local, conforme o Corpo de Bombeiros, há correnteza. Além disso, como o nível do rio está baixo, há pouca visibilidade.

Bombeiros de Toledo, município do oeste paranaense, chegaram ao Rio Piquiri por volta das 19h30, cerca de duas horas depois de terem sido acionados. Nesse horário, já havia anoitecido e, por isso, não foram feitas buscas por falta de segurança.

A orientação do Corpo de Bombeiros foi para que amigos e familiares das vítimas esperassem pelas buscas até a manhã deste domingo (20) e que não as fizessem por conta própria, por causa dos riscos. Porém, eles saíram para procurar pelos desaparecidos no início desta manhã.

Os bombeiros começaram as buscas pela manhã.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Marinha deve ir até o local do acidente ainda neste domingo para apurar o que aconteceu e checar as condições do barco e a habilitação do condutor.

Colaboração, G1

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber