Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Concurso elege a Miss Melhor Idade de São João do Ivaí

.

O concurso Miss Melhor Idade 2019 teve a participação  de 10 candidatas. (Foto: Miqueias Ferro)
O concurso Miss Melhor Idade 2019 teve a participação de 10 candidatas. (Foto: Miqueias Ferro)

A secretaria de Assistência Social realizou na noite de anteontem (17), no Teatro Barracão, o concurso Miss Melhor Idade 2019, que contou com 10 candidatas. A campeã desse ano foi Oranilde Menecoze, a popular Nide. O concurso ainda premiou, Luzia Farias Mattei (Princesa) e Mariana de Freitas Brilharina (Miss Simpatia).

O júri foi composto pelo prefeito Fábio Hidek Miura, secretária da Fazenda, Fabiana Suemi Horikawa, diretora dos Cras, Nadir Alves, e os empresários Patricia Calixto Yokoyama e Carlos Carretas, o Kakalo. A entrega das premiações aconteceu com a presença da Miss 2018, Lourdes Aparecida Poltronieri Emerenciano.

Segundo a secretária de Assistência Social, a primeira dama Maíra Vieira, o concurso não tem o objetivo de promover competição e premiar a beleza. “Todas são lindas e dignas de prestígio. Não é um evento com apelo competitivo. A essência do concurso está em proporcionar um clima de confraternização e reconhecimento para todas, por tudo que representam e já viveram”, afirma.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber