Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Ivaiporã intensifica vacinação contra sarampo

.

A Prefeitura de Ivaiporã lembra, por meio do Departamento Municipal de Saúde, que as crianças de 6 meses a menores de 1 ano devem ser vacinadas contra o sarampo. Ou seja, aquelas que não foram vacinadas, bem como crianças de 1 a 4 anos que têm a vacina em atraso. 

“Na dúvida, os pais os responsáveis devem levar a Carteira de Vacinação e Cartão SUS ao Centro de Saúde ou às Unidades Básicas de Saúde São Luiz, Alto Porã, Santa Bárbara e Vila Nova Porã”, avisou o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Claudeney Martins. 

A 1ª fase da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo terá o Dia D no sábado, 19 de outubro, destinada para crianças de 6 meses a 4 anos que não estão com a vacina em dia. A 2ª etapa acontece entre os dias 18 e 30 de novembro para adultos – até 29 anos que não estejam com as vacinas em dia. Nesta etapa o Dia D será no sábado, 30 de novembro. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber