Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia apreende sete pássaros silvestres mantidos em cativeiro

.

Imagens: (1º Pelotão Ambiental Força Verde)
Imagens: (1º Pelotão Ambiental Força Verde)

Uma operação deflagrada na quarta-feira (16) pelo  Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAMB FV) e Polícia Militar  do Paraná (PMPR) apreendeu ontem (17) nove pássaros silvestres mantidos em cativeiro, em Londrina. As aves foram encaminhadas para o Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

De acordo com o BPAMB FV - 2ª CIA a apreensão ocorreu após denúncia anônima sobre um criadouro irregular no Conjunto Habitacional Luiz de Sá, zona norte de Londrina.  

No imóvel suspeito de comercializar pássaros silvestres os policiais encontraram seis  coleirinha, um  sangrinho de boi, um trinca-ferro e um papagaio.   Uma pessoa foi conduzida ao 1º Pelotão Ambiental Força Verde para lavratura de termo circunstanciado e do auto de infração ambiental no valor de R$ 4.5 mil. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber