Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Policial Militar da 6ª CIPM é preso suspeito de contrabando de agrotóxicos

.

Foto/ Whatsapp
Foto/ Whatsapp

A Polícia Rodoviária Federal  (PRF) prendeu ontem (16) em Novo Mundo, no Mato Grosso do Sul, o policial militar Lucas Henrique Martins Cardoso da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, lotado no Destacamento da Policia Militar (DPM) de Lunardelli.

O soldado foi abordado em um Vectra com placas de Lidianópolis que transportava agrotóxicos contrabandeados do Paraguai. Lucas foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí. 

O comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar major Élio Boing confirmou a apreensão do soldado Lucas, e relatou que o caso está sendo apurado pela Polícia Federal. 

“Recebi a documentação e vamos instaurar uma sindicância para apurar as circunstâncias em que se deu o fato. Chegando ao final e for isso mesmo, que ele estava contrabandeado esse material como consta na prisão dele, vamos abrir um processo administrativo para verificar as condições dele permanecer na Polícia Militar”.

Ainda segundo major Boing a Polícia Militar do Paraná não compactua com este tipo de situação. “Todas as situações dessa natureza são tratados com o mais o absoluto rigor e transparência por parte da Polícia Militar”, destacou Boing.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber