Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM registra dois arrombamentos durante o dia em Ivaiporã

.

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

Duas residências foram alvos de arrombamentos seguidos de furto em Ivaiporã. Os casos foram registrados ontem (15), em plena luz do dia.

Conforme o Boletim de Ocorrências da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) o primeiro caso foi na Av. Tancredo Neves. A vítima se ausentou da residência por volta das 11 horas, ao retornar às 17h30 encontrou a janela de um dos quartos quebrada. 

O ladrão levou da residência várias peças de roupas e um relógio. Após o furto, ele trocou a bermuda e a camiseta que ficaram jogadas no quintal. Junto com as roupas usadas havia ainda um pacote de fumo e um lençol. 

Na Rua Luiz Franciscon, os moradores saíram para trabalhar às 7 horas. Ao retornarem às 19 horas encontraram a janela do quarto arrombada e  os cômodos todos revirados. 

Da moradia foi furtado R$ 500,00 em dinheiro, e ainda uma sacola com carne, uma sacola com cervejas, alguns brincos de ouro, peças de roupas, uma batedeira, um relógio de ouro, um perfume feminino e um par de tênis.  

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber