Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Festa de 15 anos termina em discussão e agressão, em Cambira

.

Imagem Ilustrativa Foto: Tribuna do Norte
Imagem Ilustrativa Foto: Tribuna do Norte

Uma festa de 15 anos terminou em briga, na noite de sábado (12), em Cambira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o proprietário de uma chácara acionou a equipe dizendo que seu amigo havia sido agredido por dois homens.

No local a PM constatou que o pai da aniversariante havia alugado uma chácara para a comemoração e em frente ao endereço, era realizada outra festa. 

Conforme a PM, a discussão entre os convidados de ambas as festas começou por causa do número de veículos estacionados em frente as entradas das chácaras. A polícia também descobriu que ambas as partes teriam se agredido fisicamente após uma discussão. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber