Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Justiça suspende rodeio que seria realizado neste fim de semana, em São João do Ivaí

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Promotoria de Justiça de São João do Ivaí, obteve decisão liminar da Justiça para suspender um rodeio que seria realizado no município neste fim de semana. O pedido foi feito em ação civil pública motivada por diversas irregularidades na promoção do evento que começaria nesta sexta-feira (11) e seguiria até domingo (13). 

Segundo o Ministério Público (MP), o evento não tem liberação do local pelo Corpo de Bombeiros, que é obrigatória, conforme a Lei Estadual 14.284/2004, além de não contar com infraestrutura completa para atendimento médico (ambulância de plantão e equipe de primeiros socorros, com presença obrigatória de clínico geral), o que também é exigência legal (Lei Federal 10.519/2002). Os organizadores do rodeio também não apresentaram a autorização da Federação Paranaense de Rodeio.

Em vista das irregularidades, o Juízo da Vara Cível de São João do Ivaí determinou a suspensão do rodeio, ressalvando, entretanto, que ele poderá ser realizado caso os organizadores regularizem a tempo a situação do evento. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber