Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Preso da cadeia de Grandes Rios é encontrado morto 

.

Um preso da cadeia pública de Grandes Rios, identificado como Marcos Antonio Lopes de 32 anos, foi encontrado morto dentro da cela, na manhã de hoje (9). Segundo o delegado Ricardo Mendes, o homem estava preso pelo crime de estupro de vulnerável. 

“O detento colocou um colchão em frente a grade da cela onde ele estava preso, ateou fogo e impediu que o investigador de plantão socorresse e não houve possibilidade de acessar a cela do seguro onde o ele estava. Após a situação, todos os demais detentos foram remanejados e colocados no solário. Nossa equipe imediatamente acionou o apoio da Defesa Civil de Faxinal, para ajudar a apagar as chamas e logo após foi possível entrar no interior da cela. Constatamos um corte no pescoço e muito sangue no chão” disse o delegado pela manhã.

À tarde o delegado informou que a unidade havia passado por perícia. Após analisar imagens das câmeras de segurança, Mendes teve certeza que  o detento cometeu suicídio com um corte na jugular. 

"É possível que os presos tenham incitado ele a se matar, uma vez que ele foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Além disso, a mãe dele afirmou que ele tinha depressão", comenta Mendes. Segundo o delegado, Lopes foi sentenciado a 14 anos de prisão pelo crime.

Matéria atualizada às 19 horas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber