Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Marilândia investe em novo sistema que moderniza emissão de documentos

.

Em Marilândia do Sul, depois de um investimento da Prefeitura Municipal, Todo o sistema de cadastro e emissão do RG foi informatizado. Agora as etapas serão feitas digitalmente, com fotos 3x4 sendo tiradas no local, o que também representa uma economia para o morador que necessite do documento.

A coleta biométrica já está acontecendo digitalmente e não mais com tinta como era feito antes. Uma alteração para trazer mais agilidade ao procedimento. Além dessas novidades que já estão em vigor na cidade, outras também serão implantadas nos próximos meses com intuito de deixar o processo cada vez mais rápido para os cidadãos.

Para liberar o uso do novo sistema, a prefeitura enviou um servidor municipal até Londrina, ele fez todo o treinamento necessário para a operação das ferramentas. “Nós esperamos trazer mais novidades até o final do ano como a possibilidade de pedir uma segunda via rápida do RG online, em casa mesmo”. Comentou Abner Mariano, responsável pelo setor de Identificação.

Moradores que quiserem tirar a primeira ou segunda via da Identidade, só precisam levar os documentos exigidos até o setor responsável, que fica no prédio anexo à Prefeitura Municipal. O atendimento é feito por ordem de chegada, de segunda à sexta, das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00. Para mais informações o telefone é o (43) 3428-1122.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber