MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia Militar registra 9 casos de violência doméstica no Vale do Ivaí durante fim de semana; dois homens foram presos

A polícia militar atendeu a 9 ocorrências de violência contra mulher neste final de semana no Vale do Ivaí. As agressões foram registradas em Apucarana, Mauá da Serra, Ivaiporã, Faxinal, Rosário do Ivaí e Lidianópolis. Dois agressores foram presos em flag

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2019, 15:28:00 Editado em 06.10.2019, 15:30:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia militar atendeu a 9 ocorrências de violência contra mulher neste final de semana no Vale do Ivaí. As agressões foram registradas em Apucarana, Mauá da Serra, Ivaiporã, Faxinal, Rosário do Ivaí e Lidianópolis. Dois agressores foram presos em flagrante. Os outros conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

continua após publicidade


O caso mais grave aconteceu em Máua da Serra, onde uma jovem de 16 anos foi espancada pelo namorado com quem vivia. Ela ficou bastante ferida e também com um pé quebrado. Antes da chegada da polícia, o agressor fugiu pelos fundos da casa. O Conselho Tutelar do município foi acionado para prestar apoio à vítima menor de idade.

Em Apucarana, a PM foi acionada para atendeu uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher no Jardim Morumbi. Ela teria sido ameaçada pelo ex-marido que não aceita seu novo relacionamento. O suspeito fugiu antes da chegada da polícia.

Ainda em Apucarana, um homem de 35 anos foi preso em flagrante no Jd. Aclimação após agredir a convivente com palavrões e ainda socos, arranhões e mordidas.

Em outro caso registrado no Sumatra, em Apucarana, uma mãe acionou a PM após o filho se mostrar agressivo, quebrando toda a casa e a agredindo verbalmente. Os policiais realizaram todas as orientações no local e ninguém foi preso.

Em Ivaiporã, uma mulher foi levada pelo seu companheiro para o meio de um matagal, onde ela foi ameaçada de morte e agredida. Ele também a trancou dentro do veículo dizendo que iria colocar fogo para que morresse queimada. De acordo com relatos da vítima, ela implorou para que a sessão de tortura terminasse e conseguiu fugir. A polícia militar foi acionada e o agressor foi preso em flagrante.

Ainda em Ivaiporã, uma mulher foi agredida pelo seu ex-namorado depois que ele entrou em sua casa. O homem tentou estrangular a moça e depois fugiu em seu carro.

Em Faxinal, uma mulher acionou a PM depois que o ex-marido tentou atear fogo na casa onde ela mora. De acordo com a vítima, ele a ameaçou de morte dizendo que incendiaria a casa com ela e a filha dentro. O homem não foi encontrado.

Em Rosário do Ivaí, uma mulher vítima de violência doméstica precisou ser internada devido a uma crise nervosa, depois que o ex-marido fez ameaças de morte contra ela. A polícia realizou diligências, porém o suspeito não foi encontrado.

 
Em Lidianópolis uma mulher relatou à PM ter sido agredida com socos e chutes por seu marido. O agressor fugiu e não foi encontrado pela polícia.

 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar registra 9 casos de violência doméstica no Vale do Ivaí durante fim de semana; dois homens foram presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!