Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Criança de 8 anos entrega maconha para professora e denuncia que era castigada pelo pai, em Londrina no PR

.

Ilustração
Ilustração

Uma criança de oito anos denunciou para uma professora, que foi obrigada pelo própria pai, a ficar ajoelhada segurando uma garrafa pet cheia de água com os braços erguidos. Ela ainda contou que, caso ela abaixasse os braços durante o castigo, era punida com chineladas. O caso aconteceu neste final de semana, em Londrina, no norte do Paraná. 

A professora encontrou lesões no joelho da criança e acionou o Conselho Tutelar. Ainda segundo o depoimento da menina, constantemente o pai agride a mãe verbal e fisicamente. 

O que chama atenção, é que a garotinha entregou sete gramas de maconha para a professora. Ela disse que o entorpecente era do pai dela, e que ele guardava a droga em um lugar que é de fácil acesso.

A Polícia Militar (PM) foi chamada, e informou que o local onde a família mora, é conhecido como ponto de tráfico de drogas. 

Na residência, a polícia encontrou 15 gramas de maconha no sofá. O pai da menina recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes. O caso segue sendo investigado e será também acompanhado pelo Conselho Tutelar. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber