Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia intercepta no Paraná ônibus com dez imigrantes senegaleses 

.

Abordado na BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu, grupo estava a caminho de São Paulo (SP). (Foto: Agência PRF)
Abordado na BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu, grupo estava a caminho de São Paulo (SP). (Foto: Agência PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus que transportava dez imigrantes de nacionalidade senegalesa sem passaporte no final da tarde de ontem (26) em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

A abordagem ocorreu por volta das 17h30, na BR-277. O ônibus fazia a linha entre Foz do Iguaçu (PR) e São Paulo (SP).

O grupo de dez imigrantes ingressou de forma clandestina no país pela fronteira com o Paraguai sob orientação de um homem, também senegalês, que vive em situação regular como estrangeiro no Brasil.

A chegada do grupo ao continente americano teria ocorrido através do Porto de Antofagasta, no Chile. Os dez imigrantes estavam a caminho da capital paulista.

Diante dos indícios de tráfico internacional de pessoas, a equipe da PRF encaminhou a ocorrência para a unidade da Polícia Federal (PF) na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu. A PF investigará o caso.

Veja o vídeo da ocorrência:


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber