Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Novo Itacolomi sedia a 6ª etapa da Copa Paraná de Motocross

.

O piloto apucaranense Rony Peterson Gouveia já confirmou presença na etapa de Novo Itacolomi - Foto: Rodrigo/Divulgação
O piloto apucaranense Rony Peterson Gouveia já confirmou presença na etapa de Novo Itacolomi - Foto: Rodrigo/Divulgação

Com a participação de pilotos de todo o Estado, será realizada neste final de semana em Novo Itacolomi, a 6ª etapa da Copa Paraná de Motocross, com a competição ocorrendo numa pista construída ao lado do estádio municipal.

Neste sábado, a partir das 14 horas, acontecem os treinos livres. As provas serão neste domingo, com início às 10h45.

A 6ª etapa da copa será desenvolvida nas categorias importada, nacional, mini-motos, 65cc, MXF, junior, MX3 nacional, MX3 especial, MX Pró, MX45, MX1, MX2, MX4, MX5, iniciante nacional, intermediária, nacional até 250cc e iniciante especial.

Mais de 100 pilotos devem competir em Novo Itacolomi, muitos deles de Apucarana. Da “Cidade Alta” já garantiram presença Gabriel Denobi, Felipe Augusto, Amarildo Denobi, Tiago Garcia, Isabela Garcia, Mauro Júnior, Rony Peterson Gouveia, Nathan di Lúcio, Bill Kist, Ronaldo Brandão e Emerson.

Destes pilotos, cinco deles brigam pelos títulos em suas categorias. Tiago Garcia, um dos mais experientes entre os apucaranenses, lidera as categorias MX1 e MX3 especial e ocupa a segunda colocação na MX Pró. A filha dele, Isabela Garcia, a Belinha, está em terceiro lugar na mini-motos.

O também experiente piloto Rony Peterson, patrocinado pela Mersul Malhas, Marchi Academia, Lucas Leugi, Blade Malhas e Geração Vida, está na segunda posição nas categorias nacional até 250cc e MX3 nacional. No motocross, ele é tricampeão da Copa Oeste, bi na Copa Paraná e por quatro vezes foi vice-campeão no Campeonato Paranaense.

Mauro Júnior, o Juninho, vem em segundo lugar na força livre nacional e na nacional até 250cc, enquanto Bill é o segundo colocado na categoria MX2.

As etapas anteriores do campeonato aconteceram em Arapoti, Cruzmaltina, Cornélio Procópio, Primeiro de Maio e Jacarezinho. Depois da prova neste final de semana ainda vão ocorrer mais duas etapas, sendo uma em novembro e outra em dezembro. Os locais das competições ainda serão definidos pelos organizadores da copa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber