Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Vereador de Marumbi é julgado por tentativa de homicídio

.

Natalino Cardoso, vereador de Marumbi é julgado hoje
Natalino Cardoso, vereador de Marumbi é julgado hoje

O vereador mais votado de Marumbi, Natalino Cardoso, conhecido como oncinha, suspeito de atirar em um pedreiro em 2013, é julgado na manhã de hoje (26). O júri acontece em Jandaia do Sul. 

O crime foi registrado no dia oito de fevereiro, na época, a vítima passava de moto pela Avenida Tiradentes e foi baleada na cabeça. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi uma briga antiga entre os dois.

Pelo menos dois tiros foram disparados contra Carlos Alberto Voigt conhecido como Magaiver. Ele foi levado ao Hospital de Apucarana, e sobreviveu ao atentado. 

O vereador chegou a ficar foragido, mas foi preso no dia quatro de abril. Na ocasião, a Polícia Militar cumpriu o mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Jandaia do Sul.

O vereador chegou a confessar a tentativa de homicídio, e teve direito a responder ao inquérito em liberdade. Na época, o pedreiro foi atingido superficialmente no pescoço. 

O júri deve seguir até o final da tarde. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber