Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Menina de 7 anos queimada pelo primo em fogão é enterrada, em Londrina

.

A menina de sete anos que sofreu ferimentos graves após ser colocada sobre um fogão a gás acesso em Londrina, morreu na segunda-feira (23). Eloá Giovanna foi sepultada no Cemitério Jardim da Saudade.

O crime aconteceu no dia 23 de agosto, familiares disseram que a menina teve uma melhora, a equipe médica chegou a informar que daria alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas na sexta-feira (20) o estado de saúde se agravou. Uma infecção teria provocado a morte da criança.

O primo, um jovem de 23 anos, está preso desde o dia das agressões. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio,mas agora o rapaz passa a responder por homicídio qualificado.

A mãe do suspeito, tia de Elloá, diz que o filho precisa de ajuda psicológica.

Por meio de nota, o Ministério Público afirmou que aguarda o laudo do Instituo Médico Legal,IML, da morte de Elloá, para juntar à denúncia.

A Polícia Militar (PM) disse que na noite do crime, vizinhos socorreram a criança após ouvir gritos dentro da residência.

De acordo com a polícia, eles usaram uma mangueira para apagar o fogo no corpo da criança. Testemunhas relataram que encontraram o fogão da casa amassado.

Segundo a Polícia Civil, a menina morava na casa com a mãe, uma tia e dois primos. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber