Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM prende suspeito de assassinato em Jandaia do Sul 

.

A Polícia Militar de Jandaia do Sul, prendeu na manhã desta segunda-feira (24), Marcelo dos Santos Alves, de 23 anos. O jovem confessou que matou um homem durante a noite de domingo (22)

Segundo a PM, denúncias via 190 informaram que o suspeito estava escondido em uma casa, no Bairro Nova Jandaia. Uma equipe foi até a residência e encontrou Marcelo, em um dos quartos. 

De acordo com a PM, o suspeito confessou que estava na casa onde o crime aconteceu, e após uma discussão, a vítima, Marco Luis Bucci de 42 anos, sacou um revólver. Eles entram em luta, Marcelo conseguiu pegar a arma e atirou contra o homem, depois fugiu.

O suspeito foi levado para a delegacia. A Polícia Civil vai apurar a motivação do crime. 

Marco Luis Bucci de 42 anos  foi atingido por tiros e morreu dentro de uma casa, localizada na Rua Wilson Roberto Veroni. 





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber