Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Adolescente alega ter sido estuprada por cinco garotas dentro de colégio em Cambé

.

Uma garota de 14 anos procurou a delegacia de Cambé, no Paraná, na segunda-feira (23) para denunciar que cinco adolescentes teriam estuprado ela no banheiro do Colégio Estadual Olavo Bilac, onde todas estudam. 

Segundo a garota, que estava acompanhada da mãe, uma das suspeitas  ficou na porta do sanitário vigiando para que ninguém entrasse, enquanto outras três garotas a seguraram, uma teria lhe beijado e tentado tirar sua roupa.

A Polícia Civil informou que uma das envolvidas já prestou depoimento e afirmou que nunca teve nenhum tipo de relação com a vítima. As cinco adolescentes também serão investigadas por extorsão, pois teriam exigido dinheiro para não praticar mais o assédio. 

As outras quatro suspeitas serão ouvidas durante a semana. A direção do colégio divulgou que colocou uma funcionária para cuidar da entrada do banheiro feminino e que aguardará as investigações policiais para se pronunciar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber