Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Militar registra três ocorrências de furtos no Vale do Ivaí

.

Três ocorrências de furtos foram registradas ontem (23) no Vale do Ivaí pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), dois casos em Jardim Alegre e um em Cruzmaltina.  

Em Jardim Alegre por volta da 9 horas, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM), um homem relatando que na noite anterior por volta das 20 horas, um indivíduo furtou duas  baterias do caminhão dele, um Volvo/FH que estava estacionado em uma oficina as margens da rodovia PRC 466. O furto foi captado por imagens do sistema de segurança da oficina.  

Por volta das 14h30, os policiais atenderam um estabelecimento comercial na Av. Matos Leão, onde uma pessoa de Ivaiporã entrou na loja pegou alguns produtos no valor de R$ 75,50 e saiu sem pagar.   Diante das informações a equipe se deslocou até a residência da autora, sendo então conduzida até a loja. A vítima não manifestou desejo de representação, pois entrou em acordo com a autora.

Em Cruzmaltina, a equipe de serviço foi acionada via Copom para deslocar até a Rodovia PRC 272 onde havia ocorrido furto qualificado em uma empresa. No local, o solicitante  informou que ao chegar ao trabalho encontrou as portas  arrombadas, bem como a cerca havia sido cortada.  

Foi levado da empresa  210 metros de fio 120 milímetro, 30 metros de fio 70 milímetro, uma maquina de solda, uma maquina de sopro, uma lixadeira, um fonte de energia, um máscara de solda, e um farolete.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber