MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

PM prende dupla acusada de tiroteio e duplo homicídio em Pitanga

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23) dois jovens acusados de matar, duas pessoas e ferir outros três em um tiroteio na cidade de Pitanga, região central do Paraná. O caso foi registrado ontem (22), por volta das 11 horas, na Rua Marcilio Dia

Da Redação

·
Imagem Jornal Paraná Centro
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem Jornal Paraná Centro
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2019, 17:22:00 Editado em 23.09.2019, 17:37:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23) dois jovens acusados de matar, duas pessoas e ferir outros três em um tiroteio na cidade de Pitanga, região central do Paraná. O caso foi registrado ontem (22), por volta das 11 horas, na Rua Marcilio Dias, na Vila Maristela 2. A motivação do crime teria sido uma rixa entre gangues. 

continua após publicidade

Foram mortos na ação criminosa, Elizandro Rodrigues, 22 anos e Alisson Fernando Ribeiro dos Santos, 24 anos. Os jovens estavam em uma residência na Rua Marcilio Dias, quando dois homens armados de revolver chegaram no local atirando. 

Os suspeitos foram presos durante patrulhamento no Bairro Santa Izabel, quando os militares visualizaram dois indivíduos com as características repassadas escondido em um matagal. 

Foi dado voz de prisão, um deles que estava com um revólver calibre .22 em punho sem munição, arremessou a arma na estrada, e o outro   deitou-se no chão. Eles também informaram o local onde haviam escondido (enterrado) o revólver utilizado no crime.  A dupla foi então conduzida para 45º Delegacia Regional de Polícia. 

continua após publicidade

Segundo o escrivão Claudinei Kamer, da delegacia de Polícia Civil, o crime foi motivado por rixa entre gangues da Vila Santa Rosa e Vila Santa Izabel. 

“O alvo deles era o Alisson, a questão de uns 15 dias eles tiveram um entrevero. Foi dado um tiro que pegou de raspão em um dos autores. Ontem, se armaram e resolveram se vingar. Num primeiro momento para nós aqui e para a PM, eles confessaram o crime, mas na hora do interrogatório já orientados pelos advogados, se reservaram no direito de falar somente em juízo” relatou Kamer. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende dupla acusada de tiroteio e duplo homicídio em Pitanga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!