Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

População comemora inauguração do Sicredi em Godoy Moreira

.

Centenas de pessoas foram para a frente da agência e celebraram o momento com muita alegria. (Foto: Herithon Paulista)
Centenas de pessoas foram para a frente da agência e celebraram o momento com muita alegria. (Foto: Herithon Paulista)

A resposta do quanto a população de Godoy Moreira esperava por uma agência bancária foi dada na noite de ontem (20), no evento de inauguração da cooperativa Sicredi – Valor Sustentável. Centenas de pessoas foram para a frente da agência e celebraram o momento com muita alegria.  

Godoy Moreira terá como gerente Jonathan Santos Ribeiro, que veio de Lunardelli para encarar a missão de desenvolver a nova unidade da cooperativa de crédito. “Estou muito feliz com a receptividade que tive pelos moradores do município. Temos uma missão a desenvolver em Godoy Moreira e acreditamos no potencial do município e na valorização de seus moradores”, discursou o gerente.

O prefeito José Gonçalves, o Zezinho, enalteceu o trabalho da administração no alinhamento de parceria para que o Sicredi investisse no município. “É muito gratificante esta conquista, pois acompanha o desenvolvimento que queremos para a nossa comunidade. Hoje a população tem uma excelente instituição financeira, não precisando mais buscar serviços bancários em municípios vizinhos”, destacou.

O presidente da Sicredi Valor Sustentável, Plácido Caldas Filho, esteve prestigiando a inauguração e explicou que a Sicredi é a maior cooperativa de crédito da América Latina. “Nossos resultados são altamente favoráveis com um crescimento significativo em 2018 e o projeto de expansão é grande justamente para atender as necessidades de mercado. Além disso o cooperativismo é o agente de transformação social”, ressaltou.

A equipe que atuará na agência também foi apresentada a comunidade de Godoy Moreira. O evento contou com a presença de outros membros da diretoria do Sicredi, vereadores, secretários municipais, assessor da deputada federal Luísa Canziani, Gaspar Reis, ex-prefeito Primis de Oliveira, dentre outras lideranças.


Fonte: Canal HP Vale do Ivaí 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber