Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Meio Ambiente de Ivaiporã emite nota de pesar por falecimento de servidor

.

Paulo Sérgio lutava contra o câncer  há quase um ano. (Foto: Redes Sociais)
Paulo Sérgio lutava contra o câncer há quase um ano. (Foto: Redes Sociais)

O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Ivaiporã emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do servidor, Paulo Sérgio Serench, 39 anos, ocorrido às 22 horas de ontem (20) no Hospital do Câncer de Londrina.  Paulo Sérgio lutava contra doença há quase um ano. Ele fazia parte da equipe do Programa Cultivando Água Limpa.

“É com grande pesar e tristeza que a equipe do Meio Ambiente comunica o falecimento do nosso amigo Paulo Sérgio Serench. Um grande profissional que deixará muitas saudades. Manifestamos condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos”. 

O velório está sendo realizado na Capela Aliança. O sepultamento ocorrerá neste sábado às 17 horas no Cemitério Municipal de Ivaiporã. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber