Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PCPR e PMPR cumprem mandados de busca e apreensão no Oeste do Estado

.

Foto divulgação
Foto divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) cumpriram três mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas em Guaraniaçu e Diamante do Sul, na região Oeste do Estado, na sexta-feira (20). Duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas na região central de Guaraniaçu.

Um dos homens preso tem 58 anos e possui passagem apropriação indébita. Já o outro suspeito, de 28 anos, tem passagem por dano e apropriação indébita. Durante as duas prisões, os policiais apreenderam: um quilo de maconha, dois celulares, cerca de R$ 2 mil reais em dinheiro fracionado e um veículo Golf de cor prata.

Vinte policiais se reuniram na ação, que teve como objetivo combater a comercialização ilícita de entorpecentes na região. As investigações continuam para identificar outros possíveis focos de traficância. Os presos estão à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber