Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Em Ivaiporã ex-amásio ameaça mulher de morte

.

Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)

A Polícia Militar (PM) compareceu na madrugada de ontem (18), por volta das 01h30, na Rua Ponta Grossa, em Ivaiporã, onde uma mulher estaria sendo ameaçada de morte pelo ex-amásio. 

Conforme o Boletim de Ocorrência 6ª CIPM, a mulher  relatou a equipe que estava recebendo constantemente ameaças via celular, e que o ex-amásio  dizia que iria matar e colocar fogo na moradia. 

Disse ainda que o indivíduo passava várias vezes na rua da residência de bicicleta e telefonando fazia ameaças, sendo que a vítima tem medida protetiva contra o autor das ameaças. 

Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento pelas imediações, mas sem êxito em localizar o autor. A vítima orientada e confeccionado o B.O.U. para as providencias cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber