Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é preso suspeito de furtar piscina e instalar na casa dele em Londrina

.

Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

Um homem foi presos suspeito de furtar uma piscina de cinco metros de comprimento em Londrina, no norte do Paraná. O crime aconteceu no dia 4 de setembro, e ontem (17) o rapaz foi detido na casa dele, instalando a piscina. 

Segundo a Polícia Civil, foi arbitrado uma fiança no valor de três mil, que até a manhã desta quarta-feira (18), não havia sigo paga. 

A piscina é de fibra, tem capacidade para 18 mil litros de água e custa cerca de R$ 6.500.

De acordo com a polícia, uma carreta parou dentro do pátio da loja, localizada na PR-445, na zona oeste da cidade, retirou a piscina e depois foi embora. Após uma denúncia o suspeito foi encontrado.

O homem foi preso quando instalava a piscina na casa dele, que também fica na mesma região onde o crime aconteceu. Na residência foi apreendido uma arma sem registro.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber