Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Prefeitura celebrará 1º ano do projeto Ivaiporã Cidade Viva com grande aula de ritmo

.

1º ano do projeto Ivaiporã Cidade Viva será celebrado no Parque Ambiental Jardim Botânico. (Foto: Assessoria Imprensa Prefeitura de Ivaiporã)
1º ano do projeto Ivaiporã Cidade Viva será celebrado no Parque Ambiental Jardim Botânico. (Foto: Assessoria Imprensa Prefeitura de Ivaiporã)

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio dos Departamentos Municipais de Cultura e Esportes, realizará uma grande aula de ritmos para celebrar o 1º ano de implantação do projeto Ivaiporã Cidade Viva, na quinta-feira, dia 26 de setembro, no Parque Ambiental Jardim Botânico, às 19h30 – gratuitamente. 

De acordo com a personal trainer Sabryna Trasserre para participar é necessário usar roupa adequada para atividade física, levar a própria garrafa de água e ter disposição para dançar. Quanto ao ritmo, basta seguir os passos da professora.

O projeto Ivaiporã Cidade Viva, lançado há 1 ano, tem ajudado mulheres a prevenir a depressão, perder peso e aumentar a autoestima com aulas gratuitas de ritmos. As aulas são ministradas em Ivaiporã (Jardim Iporã, Monte Castelo e no Parque Ambiental Jardim Botânico) e nos distritos do Alto Porã, Santa Bárbara e Jacutinga.

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda Amaral Rafael, disse que o projeto Ivaiporã Cidade Viva ganhou projeção e conquistou várias adeptas, que irão se unir e comemorar os benefícios da atividade física, no dia 26 de setembro, no Parque Ambiental Jardim Botânico.  


Projeto

O projeto Ivaiporã Cidade Viva visa melhorar a qualidade de vida da população por meio da atividade física. De segunda a sexta-feira, as aulas de ritmos são realizadas nas localidades acima mencionadas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber