Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Militar registrou três ocorrências de furto em Ivaiporã

.

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

A Polícia Militar registrou três ocorrências de furtos ontem (17), em Ivaiporã. O primeiro caso foi na Câmara de Vereadores, quando uma servidora teve o aparelho celular furtado por um casal que vendia biscoitos. Fato comprovado por filmagens das câmeras de segurança.

O casal foi localizado e confessou o crime, informando ainda que havia vendido o aparelho em uma loja de celular. Na loja, o atendente disse que comprou o celular de uma outra pessoa, um rapaz alto, gordo que não tinha um dente da frente, e o casal estaria o acompanhando. A PM localizou o suspeito, e foram todos envolvidos conduzidos a 54ª Delegacia Regional de Polícia, para medidas judiciais cabíveis.  

Na Av. Piauí, por volta das 15 horas, uma pessoa ligou ao Copom informando que na casa dela estaria ocorrendo um furto, e que o ladrão havia entrado pela janela do banheiro. A guarnição esteve na casa, porém, o indivíduo havia se evadido sem levar nada. 

Por volta das 21 horas, a guarnição esteve no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que fica localizado na Rua Alfenas. No local a diretora relatou que a porta da cozinha foi arrombada. Foram furtados alimentos da geladeira e dispensa, carnes, frutas, arroz, bolachas e dois cadeados. Equipe realizou buscas mas nada foi encontrado.

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber