Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mulher agride namorado em sessão da Câmara de Vereadores em Ariranha do Ivaí

.

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

Em Ariranha do Ivaí, no centro do Paraná, um rapaz estava assistindo a sessão na Câmara dos Vereadores, na segunda-feira (16), quando foi surpreendido pela namorada de 17 anos que entrou no plenário e passou a agredi-lo  com tapas.

Conforme informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, a adolescente que mora com o rapaz, gritava que ele a estava traindo e iria processá-lo.  

Após a namorada sair do local, o jovem foi até do Destacamento da Polícia Militar, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência Unificado (B.O.U).

Outro lado

No dia seguinte, a mãe da adolescente compareceu ao DPM, e lavrou B.O.U. acusando o rapaz por violência doméstica.

Ela  relatou que o jovem havia agredido a adolescente diversas vezes, e na noite da confusão na Câmara de Vereadores pegou a pelo braço com força causando dores, e em tom de ameaça disse que poderia matar a adolescente e se-matar em seguida. 

Em seguida a filha dela foi até a câmara de vereadores, no intuito de tirar satisfação com o rapaz.  
 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber