Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Idoso de 82 anos é preso em flagrante pelo assassinato da esposa

.

Ilustração
Ilustração

Um idoso de 82 anos foi preso suspeito de matar a esposa a tiros. O crime aconteceu na segunda-feira (16), no Conjunto Cafezal em Londrina. 

Segundo a Polícia Militar (PM), na casa do casal, foi encontrada uma arma de fogo com sinal adulterado, e em seu sapato foi possível visualizar gotas de sangue. Ainda de acordo com a polícia, a princípio houve uma tentativa de limpar a cena do crime. 

Diante da suspeita, Luiz Pinto da Silva, foi detido e levado para prestar esclarecimentos. 

Durante a tarde de ontem, o corpo de Eunides Dantas da Silva, de 78 anos, foi encontrado dentro de casa do casal. O suspeito falou para a polícia que já encontrou a esposa caída no chão, versão contestada pelos investigadores.

A senhora foi atingida por tiros. Nada foi levado da residência. A polícia suspeita que a motivação do crime foi passional. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber