Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Definidos os campeões na fase regional do “Bom de Bola”

.

O time masculino do Colégio São José foi campeão da categoria B na fase regional dos JEP`s, Bom de Bola - Foto: Divulgação
O time masculino do Colégio São José foi campeão da categoria B na fase regional dos JEP`s, Bom de Bola - Foto: Divulgação

Os Colégios São José, de Apucarana, e Padre José de Anchieta, de Borrazópolis, foram os campeões na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola, em competição que aconteceu de 12 a 15 de setembro em Kaloré.

O estabelecimento de ensino apucaranense ganhou os títulos no feminino B e no masculino B, enquanto o colégio de Borrazópolis ficou em primeiro lugar no feminino A e no masculino A.

Os dois colégios estão classificados para disputar a fase macrorregional de 3 a 6 de outubro em Guaraci. Já a fase final do “Bom de Bola” está marcada de 25 a 30 de outubro em Campo Mourão.

Somando as quatro categorias, a fase regional em Kaloré contou com a participação de 35 times, com um total de 59 partidas.

Participaram equipes de Apucarana, Arapongas, Borrazópolis, Bom Sucesso, Califórnia, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Jandaia do Sul, Marumbi, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Sabáudia e Kaloré.

Pelo naipe feminino B, o São José foi campeão ao derrotar o Colégio Antônio Garcez Novaes (Arapongas) por 1 a 0 e o Colégio Talita Bresolin (Califórnia) por 2 a 1.

Com o comando da técnica Kátia Martins foram campeãs Amanda, Gabrielly, Julia, Letícia, Lívia, Lorena, Luana, Manuela, Maria Eduarda, Maria Demarque, Maria Mendonça, Maria Paula, Maria Victória, Mariana Hirose, Mariane, Maryana, Nathalia e Pamela.

O time masculino B do São José também foi campeão invicto. Na final empatou sem gols com o Colégio Humberto Castelo Branco, de Borrazópolis, vencendo nos pênaltis por 5 a 4.

O técnico Paulo Leite, com o auxílio de Luís Hirose, contou com os atletas André, Carlos Henrique, Yuri, Vinicius, Rahif, Pedro, Otávio, Murilo, Danilo, Eduardo, Gabriel Hirose, Guilherme, Iago Monteiro, Iago Horimi, João Guilherme, Kevin e Leonardo.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber