Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Cruzmaltina empata em casa e segue em busca da classificação

.

Em jogo realizado neste sábado à noite no Ginásio de Esportes Lascadão, pela segunda rodada do returno da segunda fase do Grupo G do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, Cruzmaltina e Rebouças empataram por três gols em Cruzmaltina.

Com o resultado, o Cruzmaltina se manteve em terceiro lugar da chave com 10 pontos e o Rebouças está em quarto lugar com 9. O Costa Oeste, de Medianeira, lidera o grupo com 16 pontos, seguido pelo Operário Laranjeiras 11. O Araucária é o quinto colocado com 7 e o Apucarana está na última posição com 3. Os quatro melhores da chave avançam para a terceira fase.

Também neste final de semana, o Costa Oeste derrotou o Araucária por 3 a 2 em Araucária. O jogo entre Apucarana e Operário Laranjeiras foi transferido para o dia 25 de setembro no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão).

As outras equipes da região não tiveram uma boa jornada neste final de semana. Pelo Grupo I, em Toledo, o Toledense venceu o São João do Ivaí por 4 a 2 e o Pinhão ganhou do Arapongas por 5 a 3. No Grupo J, em Santo Antônio do Sudoeste, o Braguá bateu o Mauá da Serra por 6 a 5.

O time da Afiva/Ivaiporã joga nesta quinta-feira à noite em Bituruna contra o time local no fechamento da segunda rodada do returno pelo Grupo J.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber