Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PRF detém trio com 250 munições, estimulantes sexuais e abortivos no Paraná

.

Image Background

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 250 munições, 100 comprimidos de estimulante sexual e dez comprimidos de medicamento abortivo na noite de sábado (14) em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

Provenientes do Paraguai, os itens ilícitos estavam escondidos sob o carpete e junto à lataria de um automóvel Toyota Etios, alugado pelos três ocupantes, todos moradores da região de Curitiba. Os agentes da PRF abordaram o veículo por volta de 19h20, na BR-277. Os presos têm 28, 34 e 37 anos de idade. 

Os projéteis apreendidos são de calibre 32, 38 e 380. O porta-malas também estava carregado com diversas outras mercadorias, todas sem o respectivo desembaraço aduaneiro.

O trio responderá pelos crimes de tráfico internacional de arma de fogo, importação ilegal de medicamentos e descaminho.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber