Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Caratecas de Jardim Alegre conquistam medalha de bronze no campeonato nacional

.

No final do ano, a equipe de Jardim Alegre participa do campeonato mundial em Curitiba.​ (Foto: Ivan Maldonado)
No final do ano, a equipe de Jardim Alegre participa do campeonato mundial em Curitiba.​ (Foto: Ivan Maldonado)

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan (PPS) recebeu ontem (13) no gabinete, a equipe de Karatê  que conquistou medalha de bronze por equipe no Kata no último final de semana em Cuiabá no campeonato brasileiro de karatê-Do, e a quarta colocação por equipe na categoria mista Embu. O campeonato reuniu cerca de 400 atletas de 20 estados.  No final do ano, eles vão participar do campeonato mundial em Curitiba. 

A equipe do Kata é formada pelos caratecas: Anderson Amaro de Lima, Rafael Beker de Souza e Edson Antônio da Silva. Na categoria mista Embu representaram a cidade, os atletas Luciana Barboza Azevedo e Anderson Amaro de Lima.

Furlan diz que a população se sente honrada em ter atletas de alto nível representando a cidade e o Estado. “Jardim Alegre sente orgulho de ter esses quatro atletas que representaram tão bem nossa cidade e o Paraná, parabéns a todos. Queria agradecer também o Helio Wirbiski superintende de esportes do Paraná e o governador Ratinho Junior que tem nos apoiado a investir nos esportes de Jardim Alegre”. 

O secretário municipal de Esportes de Jardim Alegre, Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, também parabenizou os caratecas. “Agora temos quatro atletas em condições de disputar o mundial a em dezembro, e vamos estar com eles. Não só a Gestão Furlan, mas toda a comunidade de Jardim Alegre vai estar junto, e aquilo que precisarem, a administração municipal vai estar sempre estruturando e melhorando cada vez mais a qualidade do nosso Karatê e do esporte municipal”. 

O sensei Vagner Prudêncio técnico da equipe agradeceu o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Esportes. “Hoje se não tiver o órgão público apoiando, na rede privada está complicado. Então a gente agradece o Furlan e toda a equipe. Lembro que no passado fomos convocados várias vezes para representar o Paraná e não tivemos oportunidade por falta de recursos. Agora com apoio da Prefeitura, vamos lutar para fechar o ano com chave de ouro”. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber